Em Busca Do Acorde Perdido reabre, hoje, as suas portas -'slowly but surely'. Porque, desta vez, iremos, também, 'em busca da cadência perdida'. Por isso, e para os primeiros tempos, uma música por dia; mais tarde, 'une musique et un-petit-je-ne-sais-quoi'; e, depois -quem sabe?-, um pouco de escrita.
Hoje, porque se trata de receber, condignamente, o visitante, uma música à altura do momento. O qual será complementado com croquetes virtuais de inexcedível qualidade, oriundos de um dos 5 melhores tascos da 'twilight zone'.
Bem-vindos e eternamente grato pela perseverança em torno deste vosso servidor (mas vamos lá com calma!) e combatente profissional de moinhos do mundo pós-pós-moderno (e iminente pós-mundo, se não dermos as mãos com o feror de crentes em clímax pascoal).
Alvíssaras, capitão!
ResponderEliminarBem-vindo, caro Ricardo. E segure bem esta "porta entreaberta" porque o afluxo de "carentes" será provavelmente tão grande que poderá ter dificuldade em conseguir que ela não se escancare! :)
Votos de que este regresso corresponda também a boas novas noutras frentes.
Um abraço,
Raul Lima
Obrigado pela recepção, caro Raul!
ResponderEliminarVamos devagar, porque a vida tem sido agitada e ainda não está resolvida -apenas, ocasionais 'remendos'. Mas sei que ventos mais intensos (e menos adversos) vão soprar nesta direcção. Quanto à porta, tentarei evitar o efeito 'camarote dos Irmãos Marx'!... :)
Um abraço
Ricardo Saló