Lema

40 Anos a Desfazer Opinião

sexta-feira, 15 de maio de 2015

To The Batmobile! Let's go!

Abracadabra
Em Busca Do Acorde Perdido reabre, hoje, as suas portas -'slowly but surely'. Porque, desta vez, iremos, também, 'em busca da cadência perdida'. Por isso, e para os primeiros tempos, uma música por dia; mais tarde, 'une musique et un-petit-je-ne-sais-quoi'; e, depois -quem sabe?-, um pouco de escrita.

Hoje, porque se trata de receber, condignamente, o visitante, uma música à altura do momento. O qual será complementado com croquetes virtuais de inexcedível qualidade, oriundos de um dos 5 melhores tascos da 'twilight zone'.

Bem-vindos e eternamente grato pela perseverança em torno deste vosso servidor (mas vamos lá com calma!) e combatente profissional de moinhos do mundo pós-pós-moderno (e iminente pós-mundo, se não dermos as mãos com o feror de crentes em clímax pascoal).

2 comentários:

  1. Alvíssaras, capitão!
    Bem-vindo, caro Ricardo. E segure bem esta "porta entreaberta" porque o afluxo de "carentes" será provavelmente tão grande que poderá ter dificuldade em conseguir que ela não se escancare! :)
    Votos de que este regresso corresponda também a boas novas noutras frentes.
    Um abraço,
    Raul Lima

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela recepção, caro Raul!
    Vamos devagar, porque a vida tem sido agitada e ainda não está resolvida -apenas, ocasionais 'remendos'. Mas sei que ventos mais intensos (e menos adversos) vão soprar nesta direcção. Quanto à porta, tentarei evitar o efeito 'camarote dos Irmãos Marx'!... :)
    Um abraço
    Ricardo Saló

    ResponderEliminar